Primeiras impressões: Dragon Ball Sparking Zero
Dragon Ball Sparking Zero deixa uma grande expectativa no retorno da série Budokai Tenkaichi.
Imagem Divulgação |
Durante a gamescom latam surgiu a oportunidade para testar uma build do aguardado Dragon Ball Sparking Zero, game que dá sequência a consagrada série Budokai Tenkaichi dos games de luta da franquia Dragon Ball. Confira um pouco das impressões iniciais abaixo.
Dragon Ball em seu puro estado
O teste do Dragon Ball Sparking Zero contava com três modos disponíveis com História, Batalha Customizada e Batalha Livre, o famoso modo Versus. Somente o último era permitido acessar para poder testar as diversas possibilidades.Essa versão da build contou com algumas dezenas de personagens, sendo muitos, versões. Estavam disponíveis alguns personagens e algumas variações com Goku, Vegeta, Gohan, Kuririn, Freeza, Androide 17, Majim Boo gordo, Broly, Yamcha e outros que a memória idosa vem a falhar. Explorei muito Goku Z e Super, Vegeta Z e Super, Gogeta, Trunks Futuro Super e Freeza.
Meu foco nesses bonecos foi devido a serem personagens com transformações e isso sempre me encantou no Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3. Era minha diversão tentar sobreviver tempo o suficiente para virar Super Saiyajin ou realizar a Dança da Fusão.
Transformações em Dragon Ball Sparking Zero ficaram mais simples de serem realizadas, bastando apenas apertar o direcional e escolher a versão desejada, por exemplo, o Goku virar SSJ, SSG ou SSGSS. A mesma coisa para destransformar o boneco.
O hype é mais de 8000
Ao fim dos 30 minutos o sentimento do game foi extremamente positivo até o momento. Dragon Ball Sparking Zero tem uma pegada que deixa a sensação de terem peneirado bastante os elementos dos games anteriores que os fãs adoravam e tentam colocar algumas novidades (especialmente no modo história mas não posso contar).Se você quer saber se Dragon Ball Sparking Zero pode ser o sucessor de Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3? Até o momento do estado do jogo que foi possível jogar, sim, e isso muito me anima para o lançamento final em outubro.
Dragon Ball Sparking Zero será lançado no dia 11 de Outubro para PC e consoles.
Sobre o Autor:
Buscando trazer alegria para seu povo e ver algumas discórdias, Renan escreve sobre entretenimento na web desde 200X e, criador de sites como NippoNimes, Armadura Nerd, colaboração em grandes sites, e, hoje em dia, está à deriva nos devaneios sobre animes e afins para lhe ajudar em Waka no Sekai e trazendo um pouco da visão caótica do entretenimento ao Estúdio Homies! |
Comentários