Header Ads

Projetos e Parcerias


Cobertura de Imprensa/Parceiros/Collab



Audiovisual

>> Curta Documentário "Um Metro e Meio" (2020)

Interrompendo sonhos e projetos idealizados para 2020, a pandemia do novo coronavírus afetou o mundo de forma drástica e provocou mudanças na sociedade. “Um metro e meio” mostra a realidade de diferentes pessoas da Baixada Santista e seus desafios frente ao isolamento social.
A produção do Estúdio Homies busca entender quais os sentimentos dos confinados, como se adaptaram, perspectivas para a sociedade futura e o que desejam fazer quando a rotina voltar ao normal.

Direção: Mariana Mussi S. Infanti

Exibições: Santos Film Fest, Mostra MABS, Quixadá IFCE, Mostra Tv Unisanta, Mostra FIOCRUZ, Curta Santos, Cine Arte Posto 4 e Porto Mundo UNESCO


Exibição "Um Metro e Meio" Cine Arte Posto 4

"Um Metro e Meio" selecionado


>> Documentário "Gordos Não Vão Para o Céu - Qual o poder de escolha de uma pessoa gorda?" (2021/2023)

A história de três mulheres gordas e o esforço que fazem para serem aceitas em uma sociedade regida por padrões rígidos de aparência. Suas vivências e sobrevivências dentro da construção social, do padrão idealizado de beleza inatingível, perfeição compulsória, que sufoca, delimita e oprime.

Direção: Mariana Mussi S. Infanti



Destaque: Tv Tribuna, VTV SBT. Rede Record, Tv Unisanta, Diário do Litoral, Correio Braziliense, Juicy Santos, G1, TV Globo, "Beleza GG" E! Entertainment Television e Programa Metrópolis TV Cultura
Exibições: Mostra MABS 2023, Cine Arte Posto 4 e Pop Plus 2023
Premiações: Melhor Direção no Festival Curta Santos 2023

Programa "Beleza GG" do canal E! Entertainment Television



Um dos 13 selecionados Mostra MABS 2023

Exibição do documentário e roda de conversa no Pop Plus 2023


Troféu escolha do Júri de Melhor Direção Curta Santos 2023


Utilização do espaço físico do Estúdio Homies


O espaço utilizado para a gravação do curta de ficção "Velut Luna" do Oitava Parede



Análise de Mídias e Gestão de Tráfego de Redes


"Gravurar" (Janeiro 2023 - Fevereiro 2023)



Para o ateliê "Gravurar" da artista Márcia Santtos. Para além de uma entrega final de relatório teórico, contato remoto, estivemos presencialmente em algumas ocasiões com a artista plástica e empresária fundadora do Gravurar. Pudemos ouvir e conhecer mais de suas metas pessoais e de seu empreendimento, material este fundamental para o início do monitoramento. Apresentamos os mecanismos de forma didática, conduzindo em aulas práticas apontamentos presentes no relatório, o que tornou possível sentir os resultados em suas redes sociais no período de um mês.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.