Nino, Biba, Zequinha e outros 14 personagens, num reencontro nostálgico, recheado de surpresas e muita emoção!
|
Crédito da Imagem: Nadja Kouchi
|
A convite da marca Oreo Mondelêz, na tarde de ontem, pudemos assistir o "Especial Castelo Rá-Tim-Bum: O reencontro".
O Castelo Rá-Tim-Bum, exibido pela primeira vez na TV CULTURA em 1994, é um dos maiores clássicos da televisão brasileira. O motivo não poderia ser mais claro do por quê: o cenário do castelo é misterioso e feliz, seu elenco é marcante e traz um charme inabitual, e o espectador consegue sentir o amor, carinho e magia por trás da produção. Não é a toa que o programa marcava audiência média acima de qualquer outro programa educativo do próprio canal.
Agora, após 26 anos desde a exibição do episódio final, surge o reencontro do Castelo Rá-Tim-Bum. Reunindo não somente os atores como também vários profissionais da equipe de produção, o Especial busca ser uma aventura nostálgica, emocionante, cheia de curiosidades e surpresas que revivem a infância da audiência.
|
O folclore brasileiro com a Lenda da Caipora e clássicos de Carmen Miranda |
Com apoio da Oreo e conduzido pelo diretor Cao Hamburger, Castelo Rá-Tim-Bum: O Reencontro consegue ser uma ótima balança entre saudade e redescoberta. Já em seus primeiros segundos, estamos revivendo a sensação de entrar no castelo, encontrar figuras familiares e viver a aventura do dia. Mesmo após transitar para o foco principal do Especial, isto é, um bate-papo diante de uma audiência, as memórias nostálgicas não param de vir. O Reencontro conta com diversas atividades e ocorrências, que aprofundam em fatos curiosos sobre a produção da série, desenvolvimento, e até citações emocionantes, tais como a representativade que a mesma trouxe pra época.
O Especial Castelo Rá-Tim-Bum: O Reencontro vai ao ar na TV CULTURA neste sábado (25), 22h, após o Jornal da Cultura. A partir de domingo (26), o mesmo se encontrará disponível no canal da Oreo no YouTube.
|
Crédito da Imagem: Nadja Kouchi
|
|
Crédito da Imagem: Nadja Kouchi
|
Comentários