Coluna: Farlight 84 chega para revolucionar o Battle Royale
Farlight 84 promete ser a sensação do momento.
Imagem: Farlight 84/Farlight Games |
Com rápida e grande popularização entre fãs de Battle Royale, Farlight 84, desenvolvido pela Lilith Games, tem tudo para desbancar o popular jogo Free Fire. Ambientado num cenário com mecânica futurista, o jogo surpreende até aqueles que são habituados em jogos do gênero. Colocando os jogadores num cenário caótico no ano de 2084, em que deve-se usar das habilidades especiais, armas avançadas, diversos veículos diferentes para sobreviver e eliminar os adversários.
A jogabilidade no começo pode parecer confusa e é até normal, visto que existem algumas pequenas mudanças de teclas, nada que torne as partidas perdidas, e, sim com o passar do tempo e costume acaba sendo uma jogatina super interessante. E, inclui a possibilidade do personagem voar, realizar saltos longos e escalar paredes.
Imagem: Farlight 84/Farlight Games |
O jogo contempla diversos modos além do mata-mata, como o modo inovador Caça, em que cada equipe tem um alvo designado que deve capturar, valendo pontos, aquela que capturar mais alvos ganha a partida. Cada personagem possui características únicas que podem ser modificadas com diversos itens cosméticos.
Existe algo desastroso no meio das partidas, os efeitos sonoros, alguns são perceptíveis e consegue-se saber de qual lugar próximo estão vindo, porém um som determinante para o jogo fluir mais atrapalha do que ajuda, que são os passos do jogador e dos adversários que estão por perto. Em vez de apontá-los para um determinado lado, você ficará confuso, e, eventualmente, será morto pelas costas. E, isso torna a jogatina frustrante. O mesmo não pode dizer sobre os efeitos sonoros das armas incríveis e dos veículos incríveis. Portanto, um jogo que comete alguns deslizes no aspecto mais importante que é o som, pode não ser tão desejado pela comunidade adepta de Battle Royale e é preciso melhorar.
Farlight 84 tem tudo para permanecer por um longo e demasiado tempo em evidência no cenário gamer, visto que por ainda ser um jogo em fase Beta (com acesso antecipado na plataforma Steam) tem muito a apresentar melhorias ao longo do tempo. É importante frisar que o jogo está disponível para ser baixado gratuitamente nos dispositivos móveis.
Streamer afiliado na Twitch, produtor multimídia, amo jogos, livros de poesia e outros temas, principalmente os que são direcionados a estudos de imagem e fotografia. |
Comentários