World of Warships Introduz Novos Contratorpedeiros Franceses em Acesso Antecipado
Atualização inclui novas embarcações, colaborações com anime, modos de jogo inéditos e muito mais!
Imagem Divulgação |
A Wargaming, desenvolvedora do aclamado MMO de combate naval World of Warships, lançou uma nova linha de contratorpedeiros franceses em acesso antecipado, disponível até 5 de setembro. Entre os novos navios estão o L’Adroit de nível V, famoso por seus torpedos eficientes. Durante este período, os jogadores também terão acesso a camuflagens permanentes exclusivas.
Para comemorar esta adição, um Passe de Evento estará disponível até 8 de agosto, oferecendo recompensas como camuflagens, Tokens Franceses e novos navios, incluindo o L’Adroit de nível V e o Le Hardi de nível VII.
Retorno de Arpeggio of Blue Steel
A colaboração com o popular anime náutico Arpeggio of Blue Steel está de volta, começando em 18 de julho e indo até 15 de agosto. Os jogadores poderão adquirir a skin do encouraçado japonês ARP Yamato de nível X, com a personagem animada Yamato e a nova comandante Hyuga. Além disso, bandeiras temáticas e um contêiner especial do Arpeggio of Blue Steel estarão disponíveis.
Para os fãs que perderam colaborações anteriores, a nova atualização trará de volta navios premium como o ARP Yamato de nível X e o ARP Takao de nível VIII, além dos comandantes Kirishima, Musashi e Haruna. Pela primeira vez, este conteúdo também estará disponível na versão mobile do jogo, World of Warships: Blitz.
Novos Modos e Brigas
A atualização de julho apresenta novos modos de jogo, Brigas e Batalhas Classificatórias. Até 9 de agosto, a Embaralhada permitirá batalhas em três modos: Escolta de Dirigível, Comboio e Corrida Armamentista, com novas mudanças neste último.
Três novas Brigas aguardam os jogadores, com consumíveis de suporte específicos para variar a jogabilidade. Além disso, a 18ª temporada de Batalhas Classificatórias já está disponível. Veja as notas completas neste link.
Formado em Letras, especialista em Língua Portuguesa e Literatura, além de alguns cursos aqui e ali sobre língua inglesa. Possuo um site / podcast para falar de música alternativa, faço umas músicas experimentais ruins e sou aficionado por RPG e jogos analógicos (vulgo jogos de tabuleiro). |
Comentários